Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Campeonato Amazonense – Sábado tem Nacional X São Raimundo.

Compartilhe:
s-rdo-x-naca

São Raimundo e Nacional, historicamente, sempre foi um confronto acirrado, motivado pela rivalidade entre as torcidas e por serem dois dos clubes com maior expressão fora do Amazonas. Mas, nos últimos anos, o Leão da Vila Municipal tem levado a melhor sobre o Tufão da Colina, com direito a duas goleadas no ano passado. No próximo sábado (27), os times entram no campo da Colina pela segunda rodada do Campeonato Amazonense.

Foram oito confrontos nos últimos quatro anos, com apenas uma vitória para o São Raimundo, dois empates e cinco vitórias para o Nacional. No ano passado, pela elite do estadual, o Leão aplicou duas goleadas sobre o tricampeão do norte, 5 a 0 e 4 a 1. Mas para o técnico do Tufão Marquinhos Piter, esse retrospecto não entra em campo, principalmente pelo clube viver um novo momento. “A gente vai entrar concentrado em busca da vitória. O retrospecto negativo dos últimos anos não entra em campo, estamos em outro campeonato. Clássico não tem favoritismo. O São Raimundo não ganha há muito tempo do Nacional, e isso vai acabar no sábado”, afirma o treinador.Rafinha, volante do São Raimundo, concorda com o comandante. Para o meia, o retrospecto ficou no passado. “A gente respeita a história do Nacional, e vai ser um clássico entre duas camisas pesadas, mas o que passou, passou. Nossa motivação não aumenta por causa dos resultados anteriores. A motivação é a mesma de fazer um grande jogo e conquistar a vitória”, frisou o jogador.O clássicoNa segunda rodada do Barezão 2018, o São Raimundo recebe em casa a equipe do Nacional. Com promessa de casa cheia, a partida ocorre as 16h, do próximo sábado (27), no estádio da Colina. No momento, o Tufão ocupa a segunda colocação do grupo B, após empatar sem gols na estreia do estadual com o CDC Manicoré. Manaus, que venceu o Leão da Vila Municipal por 1 a 0, lidera a chave.

Tufão Fest

Sucesso entre os torcedores amazonenses no ano passado, o Tufão Fest ocorre novamente neste sábado (27) antes do clássico. O “esquenta” começa às 14h, duas horas antes do jogo, no estacionamento do estádio Ismael Benigno, com música, chopp e barracas de comida. A entrada é gratuita.

Confira o retrospecto entre São Raimundo e Nacional:

2017

São Raimundo 1 x 4 Nacional
Nacional 5 x 0 São Raimundo

2016

Nacional 0 x 0 São Raimundo
São Raimundo 2 x 2 nacional

2015

São Raimundo 1 x 2 Nacional
Nacional 3 x 0 São Raimundo

2014

Nacional 3 x 0 São Raimundo

2013

São Raimundo 1 x 0 Nacional

2012

São Raimundo 0 x 2 Nacional

2011

Nacional 2 x 0 São Raimundo

Deixe seu comentário: