Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Carnaval 2018: BC na Folia

Compartilhe:
carnaval-3-1

O Carnaval de Rua em Benjamim Constant está confirmado para este ano. A decisão foi anunciada ontem, dia 24/01, pelo Prefeito David Bemerguy logo após a reunião com os representantes dos blocos carnavalesco da cidade onde fez o repasse de R$ 3.000,00 (três mil reais) para cada grupo como ajuda na compra de materiais necessários para a apresentação.

Quanto ao local foi decido que desfile dos blocos e “baile de foliões” será literalmente na rua como sugere a tradição. O Prefeito Bemerguy disse que mais uma vez decidiu atender o povo, “a maioria dos brincantes indicou, em pesquisa, ter preferência pela avenida 21 de abril e nós como de costume vamos atender a população” justificou.

Também foi confirmado a entrega até o final de janeiro de 200 abadás personalizados em cores e cortes exclusivos, que serão vendidos pelo blocos aos seus integrantes. O dinheiro da venda também irá cobrir despesas da preparação. O Carnaval de rua em BC começa na noite do dia 10, sábado, até a madrugada de quarta feira de cinzas, dia 14. Los Dálmatas, Unidos da Cohabam, As Marias, Colônia da Folia, Tribo folia, Bindá na Folia, Unidos de Coimbra e Beija Eu, são os Blocos que irão concorrer ao título de campeão do carnaval 2018.

Deixe seu comentário: