Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A convite da Prefeitura Benjamin Constant, Tabatinga confirma participação nos Jogos Estudantis do Alto Solimões (JEAS) 2022

*Informações da ASCOM/PMBC

Na tarde desta quinta-feira (14), uma comitiva da Administração Municipal de Benjamin Constant esteve em Tabatinga oficializando o convite para a participação do município vizinho na XXVI edição dos Jogos Estudantis do Alto Solimões – JEAS – 2022. Tabatinga já garantiu a presença na competição.

O Secretário de Esportes de Benjamin Constant, Waldercley de Freitas, levou o termo de adesão ao prefeito de Tabatinga, Saul Bemerguy e ao vice prefeito Plínio Cruz. Saul assinou o termo e lembrou da importância histórica do JEAS. Ele parabenizou o prefeito de Benjamin Constant, David Bemerguy, pela viabilização desse evento que vai promover o esporte, educação e o turismo na cidade.

O vereador de Tabatinga, George Martins (Luizão), declarou apoio à delegação do município, pois já foi um atleta do JEAS e sabe da importância desse evento para a vida dos jovens que participam. Já o secretário de turismo de Benjamin Constant, Marcello Bhacana, ressaltou que o Jogos vão movimentar a tríplice fronteira, impulsionando a atividade econômica e gerando renda para as cidades.

O JEAS acontece entre os dias 03 a 09 de setembro e marca a volta de um dos mais importantes eventos esportivos do Alto Solimões. Honrando a proposta de campanha, a Atual Gestão Municipal de Benjamin Constant retoma o JEAS após 16 anos da última edição.

Deixe seu comentário: