Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Aglomeração, desobediência e multa de 100 mil reais na carreata de Beto D’Angelo

Mesmo proibido pela Juíza Scarlet Braga Barbosa, da 6a Zona Eleitoral de Manacapuru, que estipulou uma multa de 100 mil reais, o Prefeito Natanael D’Ângelo, o Beto D’Ângelo, candidato à reeleição pela coligação MANACAPURU SEGUINDO EM FRENTE decidiu peitar a decisão e cumprir o anunciado, liderando uma grande Carreata pelas ruas de cidade no início da noite deste sábado com carros lotados, motos com mais de 2 passageiro e centenas de pessoas em passeatas, sem máscaras.

Desde cedo centenas de motoristas formavam fila na região da Ponte do Miriti para abastecerem seus veículos num posto BR recém inaugurado.

A notícia da ousadia do Prefeito deixou a população atônita e agora espera o final deste embate. Um eleitor, servidor da Prefeitura, que não quis se identificar afirmou que sabia que a multa não iria intimidar a realização do evento, “é corrente na cidade que 100 mil é nada pra essa turma, e eles ainda  se gabam  pra quem quiser ouvir”, alguém tem que prender esses fora da Lei, lamentou.

Exército, PM e o TRE estiveram em ação para fazer cumprir a determinação da Lei Eleitoral.

Deixe seu comentário: