Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ao lado de Carol Braz e Luiz Castro, Ana Paula, vice de Ciro, cumpre agenda em Manaus nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira (23), a candidata a vice-presidência da república, Ana Paula Matos, de Ciro Gomes 12 (PDT), estará em solo amazonense para cumprir agenda com a candidata ao Governo do Amazonas, Carol Braz 12 e ao Senado, Luiz Castro 123.

A vice-candidata chegará em Manaus por volta de 10h30 e 11h30 concederá uma coletiva de imprensa na sede do partido PDT, na Avenida Rio Juruá, 46 – Nossa Senhora das Graças, ao lado de Carol Braz e Luiz Castro. Durante a tarde, terá gravações com os candidatos do partido e a noite, às 19h, participa de uma reunião no bairro Colônia Antônio Aleixo (Rua Ernesto Costa – Bar e Restaurante Subindo para o Céu) na Zona leste de Manaus.

ANA PAULA MATOS – CANDIDATA A VICE PRESIDENTE DE CIRO GOMES

É advogada, professora, pós-graduada em finanças e com mestrado em administração e tem 44 anos. É servidora concursada da Petrobras e iniciou a trajetória na gestão municipal como diretora-geral de Educação, em 2013.

Ela também foi chefe do gabinete da vice-prefeitura, presidente do instituto de previdência municipal, secretária das Prefeituras-Bairro, secretária de Promoção Social e combate à pobreza, e secretária de Governo de Salvador.

Em sua primeira experiência em disputas eleitorais, no ano de 2020, foi eleita vice-prefeita de Salvador, em chapa com Bruno Reis (DEM).

*Informações da Assessoria

Deixe seu comentário: