Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Benjamin Constant  participa do 5º Encontro do Fórum de Desenvolvimento Turístico da Tríplice  Fronteira

Informações da ASCOM

Nessa sexta-feira (10),  representantes da Prefeitura de Benjamin Constant  participaram do 5ª Encontro do Fórum de Desenvolvimento Turístico da Tríplice  Fronteira, realizado no plenário Raimundo Gimaque da Câmara Municipal de  Atalaia do Norte. Além da cidade anfitriã, também estiveram presentes secretários de turismo de Tabatinga, do Brasil, e Leticia, da Colômbia.

No encontro, foram tratadas questões de biossegurança na retomada do turismo da região, além de medidas efetivas que cada município está tomando para receber os turistas de forma segura e de acordo com os protocolos sanitários. O Fórum acompanha de perto a situação do enfrentamento à Covid-19 em toda Tríplice  Fronteira.

Outros temas relevantes tiveram destaque, como a reabertura da fronteira, a  confecção do Mapa Turístico da Tríplice  Fronteira e demais atividades que estão sendo  desenvolvidas pelos setores de turismo dos municípios. Também foi  planejada uma rodada de negócios entre empresários brasileiros e colombianos. O próximo encontro está programado para acontecer em Leticia, na Colômbia.

Deixe seu comentário: