Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Benjamin Constant participa do Fórum dos Dirigentes Municipais de Educação do Alto Solimões/AM

Informações da ASCOM/PMBC

A Prefeitura de Benjamin Constant, por meio da Secretaria Municipal de Educação, participa do 3º Fórum dos Dirigentes Municipais de Educação do Alto Solimões – FORDIME-AS/AM. O encontro acontece em São Paulo de Olivença entre os dias 15 e 17 de dezembro, e tem objetivo de debater os temas relevantes sobre a educação nessa região amazônica.

Durante três dias, a secretária municipal de educação de Benjamin Constant, Profa. Dra. Antônia Rodrigues, e a comitiva de técnicos da SEMED se unem a servidores e secretários de educação de outros oito municípios que compõem a região do Alto Solimões. Também participam do Fórum representantes do poder público, da sociedade civil e das instituições envolvidas com a educação na região.

O objetivo do FORDIME-AS é promover o a interlocução e o debate entre os dirigentes municipais de educação que atuam na região, abordando os desafios e perspectivas educacionais no Alto Solimões. O Fórum dos Dirigentes Municipais de Educação do Alto Solimões/AM configura-se como célula da UNDIME-AM, entidade da qual a secretária Antônia Rodrigues também é vice-presidente.

A programação inclui palestras, reuniões, oficinas e formações técnicas. O objetivo é que o resultado dessas discussões possam fortalecer ações, projetos e programas, aprimorando qualidade da educação e elevando o IDH na região.

Deixe seu comentário: