Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cães e gatos: Castramóvel realiza castração gratuita no Shopping ViaNorte a partir de hoje

Castramóvel está a partir de hoje, 02/03/23, no Shopping ViaNorte, na zona norte da capital, para realizar gratuitamente a castração de cães e gatos. A  Unidade Móvel de Castração da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), fica no local até o dia 10 de março.

“Nós tivemos uma ação de muito sucesso no Shopping Phelippe Daou, com mais de 2 mil castrações solidárias realizadas. Agora nossa equipe estará no Shopping ViaNorte, oferecendo o serviço com toda a qualidade e segurança para os animais”, disse Vanessa Menezes, coordenadora do Castramóvel.

Para esta ação, será necessário realizar o agendamento presencial do procedimento, na quinta e na sexta-feira (02 e 03/03/23). Os tutores interessados devem comparecer no Castramóvel, que estará no Estacionamento Coberto (G1) do ViaNorte, ao lado da estação de ônibus, das 9h às 14h.

Para realizar o agendamento, o tutor precisa levar o seu RG, CPF, comprovante de residência, bem como uma foto do animal que será castrado, conforme destaca Vanessa.

“O agendamento será feito por ordem de chegada e, nesse primeiro momento, não é necessário levar o seu animal. Também é necessário que o tutor responsável pelo cão ou gato seja maior de idade”, informou.

As castrações vão ser realizadas de sábado (04/03) até o dia 10 de março, apenas para os animais já agendados. A data e o horário do procedimento serão repassados aos tutores no ato do agendamento. O gerente de Marketing do shopping, Vinicius Teixeira, faz um convite à população da área.

“Estamos muito felizes com essa parceria, porque a população que mora na zona norte da cidade necessita desse tipo de ação. Muitos que frequentam o Shopping Manaus ViaNorte têm animais em casa, no entanto, não têm condições de pagar por esse procedimento. O Castramóvel vai ser uma oportunidade de cuidar ainda mais do seu animal, então aproveite os dias da ação e traga o seu pet”, disse.

O Shopping Via Norte fica localizado na avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, bairro Monte das Oliveiras, na zona norte de Manaus.

Sobre o Castramóvel

A Unidade Móvel de Castração faz parte da Política Estadual de Bem-Estar e Fauna Doméstica, em implementação pelo Governo do Amazonas no ano de 2021, por meio da Sema Amazonas.

Por meio do Castramóvel, o Estado já realizou a castração solidária de aproximadamente 14 mil cães e gatos, em Manaus

 

*Fonte e Foto: ASCOM

Deixe seu comentário: