Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Café da Manhã da Radiodifusão Brasileira em Las Vegas tem nova data e local

O Café da Manhã da Radiodifusão Brasileira, tradicional encontro que acontece em Las Vegas (EUA), durante a NABSHOW, tem nova data: será no dia 21 de abril, e não mais no dia 20, como anunciado anteriormente. O local do evento também mudou: será no 26º andar do Bally’s Hotel, com uma bela vista da cidade.

Os interessados em participar do Café da Manhã promovido pela ABERT, em parceria com a AERP, AESP, AGERT e AMIRT, e que reunirá empresários, profissionais de rádio e TV, parlamentares e jornalistas brasileiros, podem se inscrever pelo site abert.org.br/nabshow e garantir uma das 120 vagas.

Este ano, a NAB (National Association of Broadcasters) anunciou a abertura da feira no domingo, 19 de abril, e a programação prevê a apresentação do presidente Gordon Smith, na manhã do dia 20.

Para evitar prejuízo na programação dos radiodifusores que participam da NABSHOW 2020 – considerada a maior feira mundial de produtos e serviços para radiodifusão, mídia e tecnologia – a ABERT optou por mudar a data do Café da Manhã.

Os participantes do Café da Manhã da ABERT e associações estaduais poderão acompanhar as palestras de renomados especialistas internacionais que apresentarão as experiências de sucesso no setor de rádio e TV.

O encontro conta com o patrocínio das empresas Opic Telecom e Gates Air.

Sobre a NABSHOW 2020

Mais de 800 atividades, entre painéis e workshops sobre mídia, tecnologia e entretenimento e uma feira de produtos e serviços aguardam o público que participará da NABSHOW 2020, entre os dias 18 e 22 de abril, em Las Vegas. Cem mil pessoas de 165 países deverão passar pelo Centro de Convenções de Las Vegas, onde a feira é realizada

Deixe seu comentário: