Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

David Almeida regulamenta horário da prefeitura nos dias de jogos do Brasil da Copa

O prefeito de Manaus, David Almeida, assinou, nesta segunda-feira, 17/10, o decreto que estabelece a mudança no horário de funcionamento dos órgãos e entidades da Administração Municipal nos dias dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol durante a Copa do Mundo Fifa 2022, no Qatar.

“Todas as alterações foram realizadas para que possamos manter o bom andamento das nossas estruturas, não comprometendo os processos que estão em andamento e que possamos também garantir o bem-estar dos nossos servidores”, ressaltou Almeida.

Já na primeira partida da “Seleção Canarinho”, que acontecerá no dia 24 de novembro, diante da Sérvia, o expediente municipal será das 8h às 13h. Já no dia 28, quando o Brasil encara a Suíça, o expediente será das 7h às 10h. No último confronto da fase de grupos contra Camarões, no dia 2 de dezembro, as estruturas da Prefeitura de Manaus funcionarão das 8h às 13h.

O decreto também estabelece que, em caso de classificação brasileira para as próximas fases da competição, haverá também uma regulamentação específica.

*Fonte: Portal Marcos Santos

Deixe seu comentário: