Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Deputado Dr. George Lins parabeniza os 56 anos da Zona Franca de Manaus

Nesta terça-feira (28), o deputado estadual Dr. George Lins usou a tribuna para parabenizar a Zona Franca de Manaus (ZFM) e a Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) pelos seus 56 anos de história. A data é comemorada hoje.

“O modelo Zona Franca de Manaus é uma das maiores fontes de geração de empregos em todo o país, um modelo industrial limpo, que preserva a floresta e produz lucros bilionários para a economia brasileira”, disse o parlamentar.

A Zona Franca de Manaus, segundo dados fornecidos pela Suframa, registrou, até novembro de 2022, o total de 114.046 trabalhadores, entre efetivos, temporários e terceirizados, podendo chegar a 500 mil empregos diretos e indiretos.

Cerca de 600 indústrias estão instaladas na ZFM em diversos segmentos, destacando-se os setores de eletroeletrônico (incluindo bens de informática), duas rodas, químico, termoplástico e metalúrgico.

Segundo o deputado, a ZFM precisa ser defendida, sobretudo diante do cenário da reforma tributária no país. “Nós precisamos garantir que o modelo fiscal da região não seja prejudicado com a reforma tributária”, finalizou George Lins.

Cirurgia bariátrica – Ainda durante discurso no pequeno expediente, o deputado parabenizou o Governo do Estado, por meio do secretário de Estado de Saúde do Amazonas, Anoar Samad, pelo início das cirurgias bariátricas na Fundação Hospital Adriano Jorge, que começaram a ser realizadas nesta segunda-feira (27/02).

*Fotos: Leandro Castro
*Informações para a imprensa: Assessoria de Comunicação do Deputado Dr. George Lins: Lucyleny Rocha (99396-1032) e Juscelino Taketomi (99223-6343).

Deixe seu comentário: