Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Eastern Airlines fará voos diretos a partir de junho do Aeroporto Internacional de BH para os EUA

Seis viagens semanais serão realizadas em Boeing 767-300ER, com 236 assentos nas classes Economy e Premium Economy, para as cidades de Miami, Boston e Nova York.

De acordo com a Eastern, no dia 28 de junho sai o primeiro de Miami para Minas Gerais. No dia seguinte, será o de Nova York a Belo Horizonte. Já em 1º de julho, de Boston a Minas.

As seis viagens semanais serão realizadas em um Boeing 767-300ER, com 236 assentos nas classes Economy e Premium Economy.

O vice-presidente da Eastern Airlines, Joshua Bustos, disse que o foco da empresa neste momento é Minas Gerais e as operações no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte.

 

Um dos diferenciais da companhia, segundo Bustos, está no fato de a aeronave ter apenas duas classes, o que amplia a capacidade e contribui para mais conforto ao passageiro, que não precisa pagar pela primeira bagagem despachada de até 32 quilos.

“O mundo vive hoje a expectativa pela vacinação das pessoas e, enquanto aguardamos, seguimos prontos para receber os passageiros com toda segurança. Queremos ampliar a conectividade dos mineiros com novos mercados internacionais e estamos nesse caminho. A chegada da Eastern Airlines é uma ótima notícia e estamos na torcida para que as operações para os três destinos sejam um sucesso”, fala Clayton Begido, gestor de Conectividade e Aviação da BH Airport.

Além disso, pode transportar, gratuitamente, um equipamento esportivo como uma prancha de surfe ou bicicleta. Para completar, ele ressalta que a Eastern Airlines é pet friendly e está apta a transportar animais de estimação a bordo.

Essa será a primeira vez que a companhia aérea fará voos regulares ao Brasil, e a capital mineira é a primeira cidade brasileira contemplada pela empresa.

Ele acrescenta que a companhia está aberta e disponível para parcerias com agências de viagens e todo o trade turístico mineiro e brasileiro.

Antes da pandemia eram oferecidos no aeroporto voos para cinco destinos internacionais: Orlando, Fort Lauderdale, Buenos Aires, Cidade do Panamá e Portugal. Até o momento foram retomadas as operações para Portugal, com a TAP, e para a Cidade do Panamá, com a Copa Airlines. ​​

 

 

Deixe seu comentário: