Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Equipe de Luta Olímpica de Benjamin Constant se consagra como a grande campeã dos Jogos Escolares do Amazonas

*Informações da ASCOM/PMBC

Mais uma vez, os atletas do Projeto Bom de Luta, iniciativa social e desportiva da Prefeitura de Benjamin Constant, se destacam em competições no Estado. A equipe de Luta Olímpica do município foi a que mais conquistou medalhas da modalidade nos Jogos Escolares do Amazonas 2022. A disputas aconteceram em Manaus no último sábado(23).

A todo, foram 09 medalhas conquistadas pela delegação de Benjamin Constant. Três atletas benjaminenses conquistaram o lugar mais alto do pódio e garantiram vaga nos Jogos Escolares Brasileiros (JEBS). Richard dos Santos foi campeão na categoria Juvenil 92 quilos e Felipe Kailon conquistou o ouro na Juvenil 55 quilos. A lutadora Ágata foi a campeã na categoria Infantil 62 quilos. O JEBS está previsto para ser realizado em setembro, com a participação de atletas de todo o Brasil.

O Projeto Bom de Luta é executado pela Secretaria de Assistência Social de Benjamin Constant – SEMAS. Essa iniciativa já projetou jovens atletas benjaminenses em competições nacionais e mundiais de Luta Olímpica. Este ano, a SEMAS está expandindo o Projeto Bom de Luta para a zona rural de Benjamin Constant.

Deixe seu comentário: