Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Itapemirim confirma que vai voar jatos Airbus A319

Sem nenhum comunicado oficial sobre já estar em negociação para trazer seus primeiros aviões Airbus A319, a Itapemirim Transportes Aéreos mostra indícios de quais podem ser os prováveis primeiros jatos do modelo a serem agregados a sua frota.

Em diversas ocasiões durante o processo de criação e certificação da empresa aérea, seus executivos comentavam sobre um possível uso do modelo A319, um pouco menor do que os atuais Airbus A320 já sendo incorporados para o início das operações. Porém, até abril, nada concreto podia ser encontrado além das declarações.

Agora, no entanto, na mais recente atualização do banco de dados do Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB) da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), as informações de reservas de marcas mostram que ao menos dois A319 já fazem parte dos planos.

Em nome da Itapemirim Transportes Aéreos constam duas marcas reservadas para tal modelo. São elas as matrículas PS-GSP e PS-SIL. Segundo os dados cadastrados no RAB, ambos os aviões são operados pela empresa aérea HiFly Malta, pertencente ao grupo português HiFly.

Deixe seu comentário: