Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Marmelada: Postura de prefeito de Borba é criticada pela população

Não pegou nada bem para o prefeito Simão Peixoto, de Borba, região do rio Madeira, ter chamado um adversário político para briga, na madrugada deste domingo (12). O que ele achou que seria um espetáculo que pudesse colher frutos políticos, acabou sendo um tiro no pé.

“Esse prefeito é um brincaste. Isso não é postura de um prefeito”, disse um morador. Outro lembrou que o prefeito deveria ser exemplo e resolver os problemas com seriedade. “Sair na ‘porrada’ com uma pessoa só porque ela criticou sua administração não é comportamento de alguém que quer ser prefeito. Borba não merece isso. Isso é ridículo ”, disse outro.

Para entender o caso

A desavença começou em setembro quando o ex-vereador Erineu da Silva, conhecido como Mirico, fez críticas a Peixoto pela má conservação de um balneário da cidade e chamou o prefeito para briga. Ao invés de resolver o problema e acalmar os ânimos, o chefe do Executivo municipal borbense gravou um vídeo concordando com a luta.

A luta aconteceu na madrugada de sábado para domingo, nos moldes de um evento de MMA, com a presença de público e árbitro conduzindo o combate.

Deixe seu comentário: