Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Omar nega convite ao Governador para ingressar no PSD: “Não tratei disso com ele nem com ninguém”

Em conversa direta com nossa reportagem neste fim de semana o Senador Omar Aziz, PSD, deixou bem claro que a conversa que teve com Wilson Lima foi de trabalho, “um senador cumprindo suas obrigações institucionais, fui saber pra poder ajudar”, disse o parlamentar, desmentindo suposições postadas semana passada em um Blog de Manaus. Omar afirmou que esse é seu jeito, “fora da campanha eleitoral e no cumprimento do mandato não faço oposição raivosa, me relaciono bem com os poderes e cumpro meu expediente buscando soluções e apoio para assuntos de interesse do povo”, asseverou.

Sobre eleição 2022 o Senador afirmou que não é hora, o Brasil está em guerra contra a covid-19 e o momento é somar esforços, mas pra fugir das lacunas uma coisa deixou certo quando perguntado, “sou candidato natural, sim, a reeleição e estou trabalhando pra merecer ser reconduzido”, garantiu.

 

Por enquanto apenas especulações, as duvidas serão menores a partir de abril quando abre a janela para que parlamentares mudem de partido sem o risco de perderem os mandatos, o que se comenta é que a revoada será pra todas direções, vários Deputados  Estaduais estão de malas prontas rumo ao MDB de Eduardo Braga, que também deve perder pelo menos 2 estaduais eleitos pela sigla e que já fazem parte da base aliada do Governador, que segundo fontes próximas devem, junto com Wilson Lima, se filiarem ao PP dos irmãos Lins. O Deputado Estadual Belarmino Lins, irmão do Deputado Federal Átila Lins, presidente regional do partido, não confirmou, disse que não poderia falar sobre o assunto, só o Átila ou a diretoria Nacional é que podem responder, “Não sei nada a respeito, nós nunca falamos sobre isso”, se esquivou.

 

Aliás o Deputado Belão é outro frequente no tititi dos editores de política, fala-se muito que o veterano, de 75 anos e seis mandatos consecutivos,  iria se aposentar e apresentar como herdeiro na politico seu filho, o médico George Lins, ex vice na chapa de Ricardo Nicolau na eleição do ano passado, então aproveitando a viagem de pronto perguntamos, E o senhor Deputado vem novamente? “cheguei a comentar sobre o assunto numa roda de cafezinho com colegas deputados, mas ficou no tom de brincadeira, vou mais uma, ainda aguento, estou bem, é certo que até lá eu sentir qualquer dificuldade, darei a benção ao meu filho, é talentoso e tem manifestado vontade” preveniu.

Deixe seu comentário: