Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Benjamin Constant confirma São Paulo de Olivença como terceiro município convidado para o JEAS 2022

*Informações da ASCOM/PMBC

A Administração Municipal de Benjamin Constant confirmou a participação de São Paulo de Olivença nos XXVI Jogos Estudantis do Alto Solimões – JEAS 2022. Nesta segunda-feira(18), a comitiva formada pelo secretário de esportes de Benjamin, Waldercley de Freitas, e pela secretária de educação, Antônia Rodrigues, foi até o município para a entrega do termo de adesão. Depois de Tabatinga e Atalaia do Norte, já é a terceira cidade convidada que assina o documento oficial.

O Prefeito de São Paulo de Olivença, Nazareno de Souza Martins, e sua vice, Ana Fermin, assinaram termo de adesão, garantindo a participação do município nos Jogos. Também prestigiaram esse momento o secretário municipal de esportes Alcimar Magalhães Rocha, o secretário de educação Aldamir de Goes Tavares, o secretário institucional Sebastião Braga Marques e o chefe de gabinete Aldair Nery Fermin. O deputado estadual Wilker Barreto também estava presente no momento da assinatura.

A XXVI edição JEAS representa o retorno histórico do evento esportivo. Cumprindo o compromisso firmado pelo prefeito de Benjamin Constant, David Bemerguy, a Atual Gestão Municipal está retomando os Jogos, após 16 anos da sua última edição. Os Jogos Estudantis do Alto Solimões acontecem entre 03 e 09 de setembro de 2022.

Deixe seu comentário: