Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Presidente Roberto Cidade é homenageado pelo TJAM com a ‘Medalha do Mérito Acadêmico’

O presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado Roberto Cidade (UB), foi um dos agraciados pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam) com a “Medalha do Mérito Acadêmico”, o único da classe política a ser homenageado. A comenda foi entregue nesta quinta-feira, 22/2, em solenidade realizada no auditório do Centro Administrativo Desembargador José de Jesus Ferreira Lopes, durante a Abertura do Ano Letivo 2024. A condecoração, promovida pela Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Amazonas (Ejud/Tjam), reconheceu a atuação de 50 personalidades.

“Me sinto alegre e honrado por receber a ‘Medalha do Mérito Acadêmico’. Ela fica marcada na minha história e na história da minha família. Sou grato pelo reconhecimento do Tribunal de Justiça do Amazonas, por ter sido escolhido para ser o primeiro político amazonense a receber essa honraria. Em meu nome e em nome da Assembleia Legislativa do Amazonas, o meu agradecimento ao Poder Judiciário”, agradeceu o deputado presidente.

Embora a Escola Judicial do Tjam exista há 13 anos, este é o primeiro ano que a insígnia é entregue. Além do presidente Cidade, foram homenageados com a “Medalha do Mérito Acadêmico” ministros, magistrados, juristas, procuradores, advogados, reitores, secretários de Estado, militares, servidores do Tjam, profissionais ligados à educação e à saúde.

 

 

*Informações da Assessoria de Imprensa da Diretoria da ALEAM

Deixe seu comentário: