Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Que sirvam de exemplo: Veículos apreendidos em Benjamin Constant já podem ser recuperados

A secretaria de Segurança de Benjamin Constant iniciou nesta terça feira, 6 de março, a entrega dos veículos aprendidos durante o decreto que restringe a circulação no município. Ao todo, foram apreendidos 101 veículos entre os dias 23 de março e 5 de abril, sendo 96 motos, 4 carros e uma bicicleta. Para a retirada, os proprietários devem apresentar documento pessoal e do veículo.

 

A previsão é de que a maioria dos veículos sejam retirados ainda na terça feira. Caso seja necessário, o atendimento poderá ser estendido até quinta-feira. A prioridade de atendimento é para os que estão com a documentação dos veículos em mãos. Os proprietários desprovidos de documentação devem ir ao Ginásio somente na parte da tarde, pois o procedimento é mais complexo e demorado.

 

O Prefeito David Nunes Bemerguy disse que a apreensão foi necessária para que a população entendesse que apesar dos números de casos e óbitos em queda o vírus está solto nas ruas.  “No período de duas semanas em que os veículos ficaram apreendidos vários proprietários vieram  a mim pra liberar suas motos, eu não atendi, temos um decreto a cumprir em defesa dos que estão em casa se guardando, explicou.

 

A restrição da circulação de veículos e pessoas faz parte do Decreto Municipal 137, que traz medidas de combate à Covid-19. Até ontem, 5 de março, o trânsito nas ruas estava proibido entre às 20h e 5h. A Administração Municipal já editou novo decreto atualizando as regras de circulação, que deverá ser publicado ainda hoje. A principal novidade é que os veículos e pessoas poderão transitar das 5h às 22h.

Deixe seu comentário: