Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Seinfra avança com as obras do prédio do CETAM em Benjamin Constant

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra), está realizando as obras e serviços de conclusão da unidade do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (CETAM), no município de Benjamin Constant, distante 1.121 quilômetros em linha reta de Manaus.

 

Com investimento no valor de R$ 2.015.280,06 e previsão de entrega para o mês de junho, o contrato contempla a execução de obras no edifício principal, prédio anexo, estacionamento, reservatório e área externa em aproximadamente 1.500 metros quadrados (m²).

 

As obras apresentam percentual de 54% de conclusão e incluem serviços nas áreas de elétrica, instalações hidrossanitárias, hidráulica, pintura e pavimentação do estacionamento com capacidade para 40 vagas. O prédio principal terá oito salas de aula, uma sala para administração, cozinha, recepção, quatro banheiros para os alunos e dois para os professores, uma sala para manutenção e limpeza e um depósito.

 

A cobertura do prédio foi concluída e nesta fase os serviços estão direcionados para o piso interno, onde estão sendo finalizadas a aplicação de cerâmica e revestimento do piso em korodur.

 

Outros investimentos – Por meio de convênio firmado com a prefeitura local, estão em andamento as obras e serviços de pavimentação em concreto armado do sistema viário do município.

 

Situado na região do Alto Solimões, Benjamin Constant tem uma população estimada em 43.935 habitantes, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, referentes a 2020.

 

FOTO: Divulgação/Seinfra

Deixe seu comentário: