Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tríplice Fronteira vai receber o II Encontro de Pesquisa em Administração e Empreendedorismo

Do dia 23 a 26 de de novembro, Benjamin Constant, Tabatinga e Letícia na Colômbia vão receber o II Encontro Internacional Fronteiriço de Pesquisa em Administração e Empreendedorismo na Tríplice Fronteira (EIFPAEA).

Evento pioneiro e inovador na fronteira entre Brasil, Colômbia e Peru, com caráter acadêmico-empresarial, que abriu espaço para socializar pesquisas e conhecimentos construídos em Administração e áreas correlatas, como gestão pública, comercial, contábil e econômica.

A programação é coordenada pelo Curso Bacharelado em Administração INC/UFAM em parceria com o Conselho Regional de Administração do Amazonas (CRA-AM), Universidade do Estado do Amazonas, Instituto Federal do Amazonas, campus Tabatinga, Universidade Nacional da Colômbia (UNAL), Universidad de la Amazonia e Universidad Nacional de la Amazonía Peruana (UNAP).

O Encontro conta com o apoio do Governo do Amazonas, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam), através do edital n°002 do Programa de Apoio à Realização de Eventos Científicos e Tecnológicos no Estado do Amazonas (Parev).

Além destas instituições o evento conta ainda com o apoio de algumas instituições como:
Brasil: Universidade Federal de Viçosa (UFV), por meio do Programa de pós-graduação em Administração, Conselho Federal em Administração, Serviço de Apoio às Micro e Pequena Empresa –SEBRAE; Pontifícia Universidade Católica de Campinas; Universidade Estadual Paulista; Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e; Prefeitura Municipal de Benjamin Constant.

Colômbia: Universidad Nacional Abierta y a Distancia –UNAD; Universidade de la Amazonia –UNIAMAZONIA e; Instituto Tecnologico de Cafamaz);

Peru: (Universidad de la Amazonia Peruana –UNAP e o Instituto de Investigaciones de la Amazonía Peruana –IIAP).

A programação vai ocorrer no período de 23 a 26 de novembro de 2022, em quatro intuições: Primeiro dia (23/11/2022), no Instituto de Natureza e Cultura da Universidade Federal do Amazonas (Ufam/INC), em Benjamin Constant – AM, o evento promoverá abertura do evento, palestras, atrações culturais e apresentações dos trabalhos selecionados. Neste dia, o evento acontecerá comitente com o XXXI CONIC. No segundo dia (24/11/2022), no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM), em Tabatinga. O terceiro dia (25/11/2022) na Universidade Nacional da Colômbia (UNAL), sede Amazônia e; por fim no dia 26/11/2022 o Centro de Estudos Superiores de Tabatinga (CESTB) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

Para mais informações sigam a página do evento no Instagram.

Deixe seu comentário: