Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

XXVI Jogos Estudantis do Alto Solimões – JEAS 2022 – iniciam no sábado em Benjamin Constant-AM

Neste sábado, 03 de setembro, acontecerá o retorno dos Jogos Estudantis do Alto Solimões, um dos maiores e mais tradicionais eventos esportivos da Tríplice Fronteira. A atual Gestão Municipal de Benjamin Constant retomou a realização dos Jogos, 16 anos após sua última edição. O JEAS 2022 contará com mais de 800 participantes, entre atletas e comissões técnicas de todos os nove municípios que compõem a região do Alto Solimões.

Para o prefeito de Benjamin Constant, David Bemerguy, a retomada do evento será um momento especial para o esporte na região. “Trata-se de uma edição histórica do JEAS, pois além deste retorno depois de tantos anos, também representa a retomada dos grandes eventos esportivos no Alto Solimões. O JEAS faz parte da nossa história, e esse resgate sempre foi um compromisso da Atual Gestão. É a volta desta grande festa do esporte e da integração regional, que só traz benefícios para Benjamin”, declarou.

OS XXVI Jogos Estudantis do Alto Solimões – JEAS 2022 – acontecem de 03 a 09 de setembro em Benjamin Constant. As equipes da região disputarão partidas de futsal, futebol de campo, vôlei e handebol. Já nas modalidades individuais, o destaque é para o atletismo, que contará com provas de pista e de campo. Esta edição também contará com luta olímpica, xadrez e tênis de mesa.

*Informações da ASCOM/PMBC

Deixe seu comentário: